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Cmte. Romeu Cimmini Junior

Diretor de Formação Profissional

Curriculum Vitae

Escolaridade:

Nível Superior completo em Ciências Matemáticas – conclusão em 1991

LICENÇAS ANAC                  HABILITAÇÕES ANAC_

PLA + PLAH                           B200-B350
C500-C550-C560-C560XL-C650-C680
LJ25-LJ31
HS25
CL650
E55P
A119 – A109 –A139 – R22

 

LICENÇAS FAA                   HABILITAÇÕES FAA_____

ATP – FAA                            Citation’s 500-525 & C-680

*checado nos USA FAA –não co-validado

 

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL                    ROTAS VOADAS____

Horas Totais de Voo: 13.000 hs                                3 Américas
Horas Totais de Voo-Avião: 9.000 hs                       Europa
Horas Totais de Voo-Helicóptero: 4.000 hs             Africa
Em Turbo-Hélices: 700hs                                         Oriente-Médio
Em Jatos: 6.000 hs                                                    Oeste Asiático
Em Agusta’s Power & Grand: 3.500 hs                    Aspen/CO/USA
Em Koala: 300hs
Em AW-139: 200hs

Traslados de Aviões e Hlicópteros das Fábricas após recebimento em nome dos clientes, incluindo voos de recebimentos e pareceres.

Formação Aeronáutica

Piloto Privado/Comercial/Linha Aérea/Instrutor de Voo/Acrobacia/Instrutor de Acrobacia
(Avião e Helicóptero): Aeroclube de São Paulo.

Treinamentos em Ground-School e Simuladores Nível D – Certificados FAA e ANAC em território estrangeiro – Flight Safety & CAE:

  • Citation V – Toledo/OH/USA
  • Citation 560 – Orlando/FL/USA
  • Citation VII – Wichita/KS/USA
  • Hawker 800 – Willmington/DE/USA
  • King Air 300/350 – Wichita/KS/USA
  • Challenger CL60 – Montreal/Quebec/CAN
  • Agusta A109 – Somma Lombardo/ITA
  • Agusta AW139 – Whippany/NJ/USA
  • Phenom 300 – CAE Dallas/TX/USA

Plano de Metas

1 – Colaborar com o Comitê Técnico Abefaer:

2 – Identificar as prioridades legais quando envolvem a Formação Aeronáutica, quanto a legislação e regulações da ANAC, DECEA, INFRAERO, outros (juntamente com as Diretorias Técnica e Jurídica);

3 – Identificar prioridades quanto a legislação trabalhista nas áreas de Instrutores de Vôo, Pilotos Executivos, Taxi Aéreo, Agrícola, outros (juntamente com as Diretorias Técnica e Jurídica);

4 – Identificar problemas de regulação nas estruturas regulatórias e operacionais nos Aeroclubes, Escolas Particulares, Centros de Formação, Universidades e Centros de Formação Aerodesportiva  (juntamente com as Diretorias Técnica e Jurídica);

5 – Promover o levantamento e cadastrar todas as Entidades de Formação Profissional em operação no Brasil (juntamente com a Diretoria Técnica);

6 –  Promover o levantamento e cadastrar todas as Entidades de Formação Profissional no Brasil;